domingo, 25 de abril de 2010

Primeiras Fotos..............

Primeiras Fotos..............
_________________________________________________________________

Prezados amigos e visitantes do blog!


   Este encontro, que acontece todo último sábado do mês no Museu do Trêm, já ocorre a cerca de dez anos. Pois bem!
   Eu não tive a oportunidade de documentar todos os encontros que ocorreram ao longo desses dez anos, então vou mostrar aqui nesta postagem algumas fotos mais atuais que eu possuo em meu acervo.
   E assim que eu conseguir algumas fotos mais antigas dos outros encontros eu postarei aqui no blog.
   As fotos anexas nesta postagem são de um dos encontros que aconteceram ao longo do ano de 2009, se eu não me engano este foi no mês de julho.







Fotos exclusivas do blog Museu do Trêm - Encontro de Carros Antigos
                                   
_______________________________________________
                                                                                        

Um comentário:

  1. são lintos os carros,adoro carros antigos eu tenho um corcel ano 71,para conhese-lo é so entrar no meu orkut, brikedo kiko em igrejinha

    ResponderExcluir